terça-feira, 26 de março de 2013

Testado pela Mamãe


Amamentar traz benefícios imensuráveis para a mãe e o bebê. No entanto, nem sempre tudo são flores.

Algumas mulheres enfrentam  dificuldades quando inciam o aleitamento, sofrem com rachaduras, fissuras e sensibilidade nos mamilos. Quase sempre esses problemas aparecem, porque a pega do bebê está errada.

Os especialistas explicam que na hora de amamentar a boca do bebê deve cobrir boa parte da aréola do seio, mas  esse é um assunto que merece um post especial aqui no Blog. Falaremos sobre isso em breve.

Hoje, no Testado pela Mamãe, o tema é a pomada Lansinoh. Desenvolvida com lanolina pura, ela previne, protege e trata fissuras e assaduras nos mamilos.

Lansinoh, pomada para seios


A lanolina Lansinoh é rapidamente absorvida pela pele. Cria uma barreira contra a perda de umidade, proporciona um ambiente cicatrizante natural e é ideal para o crescimento e multiplicação de células epidérmicas. Eficaz,  fecha rapidamente fissuras e feridas.

Não é necessário removê-la na hora de amamentar, ela é segura, não oferece nenhum risco ao bebê.

Dica de Mãe
Usei a Lansinoh durante os primeiros meses de amamentação e o resultado sempre foi muito positivo.Ela forma  uma película protetora no mamilo.

Durante a amamentação não sentia dores. As fissuras e assaduras selavam em alguma horas.

Usava a pomada o dia todo e não retirava durante as mamadas. A embalagem de 40 gramas é muito econômica, não usei todo o conteúdo.

A única desvantagem da pomada é que ela é meio oleosa e deixa manchas no sutiã, mas vale por todo o alívio que proporciona.

Saiba mais  no http://lansinoh.com.br/
Preço médio: R$53

Nenhum comentário:

Postar um comentário